Argentina

Boca Juniors goleia no torneio Clausura

O Boca Juniors se recuperou em grande estilo do tropeço na estréia do torneio Clausura. Neste domingo, na segunda rodada da competição, a equipe xeneize goleou o Argentinos Juniors por 4 a 0. O River Plate visitou o Newell’s Old Boys e ficou no empate sem gols. Vélez Sarsfield, Estudiantes e San Martin venceram e lideram.

Em La Bombonera, o Boca não teve grandes dificuldades para bater o Argentinos Juniors. Aos 21 minutos de jogo, Palermo chutou forte de esquerda por entre as pernas do goleiro Carrera para abrir o placar. No segundo tempo, os xeneizes foram para cima e ampliaram a vantagem.

Aos quatro minutos, Palacio recebeu assistência de Riquelme e tocou na saída de Carrera. Aos 37, Riquelme deu outro passe decisivo para Dátolo fazer o terceiro. Gracián, de pênalti, completou a goleada no finalzinho. O Boca, que havia empatado com o Rosario Central, foi a quatro pontos.

O River Plate visitou o Newell1s Old Boyss e ficou no 0 a 0. Os Millonarios também somam quatro pontos. Vélez Sarsfield, Estudiantes e San Martin derrotaram Olimpo, Gimnasia Jujuy e San Lorenzo, respectivamente, fora de casa e lideram o Clausura com seis pontos.

Outro destaque ficou para a goleada do Independiente por 4 a 1 de virada em cima do Tigre. Daniel Montenegro foi o destaque da partida ao marcar dois gols para o clube de Avellaneda. German Denis, artilheiro do Apertura, foi expulso.

Veja os resultados dos jogos deste fim de semana pela segunda rodada do torneio Clausura:

Sexta, 15/fevereiro
Banfield 3×1 Racing
Colón 3×0 Arsenal

Sábado, 16/fevereiro
Gimnasia La Plata 2×0 Rosario Central
Gimnasia Jujuy 0x2 Estudiantes
San Lorenzo 0x1 San Martin
Independiente 4×1 Tigre
Olimpo 0x2 Vélez Sarsfield

Domingo, 17/fevereiro
Huracán 1×0 Lanús
Newell’s Old Boys 0x0 River Plate
Boca Juniors 4×0 Argentinos Juniors

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo