Argentina

Boca Juniors é humilhado pelo Chacarita

O Chacarita Juniors venceu o Boca Juniors por 4 a 1 neste domingo, em jogo válido pela 11º rodada do Campeonato Argentino. Os xeneizes, que vinham de vitória no Superclassico com o River Plate, caíram para 18º lugar.

O Boca começou o jogo em vantagem, ao abrir o placar no primeiro tempo com Matías Giménez, aos 28 minutos de partida. Facundo Parra empatou para o time da casa, aos dois minutos da etapa final. O mesmo Parra teria a chance de desempatar de pênalti aos nove, mas o jogador desperdiçou a cobrança.

Nicolás Ramírez, aos 12 minutos, fez o gol da virada do Chacarita. Parra se redimiu ao marcar o segundo gol dele na partida aos 36. Sebastián Sciorilli marcou duas vezes, aos 42 e aos 45, para fechar o placar em 4 a 1.

O Chacarita é apenas o 13º colocado com 13 pontos. O Boca Juniors está em 18º, com 11 pontos.

Independiente empata e Vélez vence

O líder Independiente ficou no empate com o Colón fora de casa e manteve a primeira posição com três pontos de vantagem. Os líderes até saíram na frente com Leonel Jorge Núñez, aos oito minutos, mas Esteban Fuentes marcou aos 19 e empatou a partida.

O Vélez venceu na rodada e subiu para a quarta posição. O time derrotou o Atlético Tucumán, lanterna da competição, por 1 a 0, gol de Marco Torsiglieri, aos 16 minutos de jogo. O Vélez soma 19 pontos no Clausura. Estudiantes (3º) tem 20, Godoy Cruz (2º) tem 21 e o Independiente (1ª) tem 24.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo