Argentina

Boca e Vélez tropeçam e Newell’s pode assumir a ponta

Boca Juniors e Vélez Sarsfield ficaram apenas em empates na rodada do Clausura neste fim de semana, dando a chance do Newell’s Old Boys assumir a liderança nesta segunda-feira, no fechamento da 11ª rodada.

No sábado, o Vélez, classificado na Libertadores, ficou no 0 a 0 com o Lanús, outro argentino classificado no torneio sul-americano. O time chegou a 20 pontos e é o vice-líder da competição, atrás do Boca Juniors.

Os Xeneizes ficaram no 1 a 1 como Belgrano no domingo, depois de sair atrás no placar. Matias Gimenez abriu o placar para o Belgrano aos 22 minutos do primeiro tempo, mas Walter Erviti empatou, aos 45 do primeiro tempo. Com 21 pontos, o time é líder, mas pode perder o posto.

Isso porque nesta segunda-feira o Newell’s entra em campo contra o Arsenal, em Sarandí. Se vencer, o time chega a 23 pontos e assume a liderança da competição. O Arsenal é sexto, com 18 pontos, e uma vitória o deixa empatado com o Boca em pontos.

Confira os jogos da 11ª rodada do Clausura:

Sexta, 20/abr
Tigre 1×0 Olimpo

Sábado, 21/abr
Colón 1×0 Argentinos Juniors
Atlético Rafaela 3×2 Estudiantes
Vélez Sarsfield 0x0 Lanús
Racing 1×0 San Martín

Domingo, 22/abr
All Boys 2×1 Unión Santa Fe
Banfield 1×1 San Lorenzo
Godoy Cruz 0x0 Independiente
Belgrano 1×1 Boca Juniors

Segunda, 23/abr
Arsenal x Newell’s Old Boys

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo