Argentina

Batista será mantido no cargo na seleção argentina

O técnico Sergio Batista será mantido no comando da seleção argentina, apesar da má campanha da equipe na Copa América. A Argentina, que jogou em casa, foi eliminada pelo Uruguai nas quartas de final.

Nesta terça-feira, Humberto Grondona, filho do presidente da federação argentina, Julio Grondona, e dirigente da entidade, confirmou a permanência do treinador. “Não haverá mudanças brucas. Nunca pensamos em seguir esse caminho”, explicou Humberto.

O diretor da AFA ainda aproveitou para palpitar sobre o trabalho de Batista. “Ele deve ver qual jogador não é de uso para ele. Esperamos que ele mudará”, disse. “A comissão técnica precisa ter tempo para tirar conclusões”.

Sobre a campanha na Copa América, Grondona junior disse o óbvio: “Do ponto de vista esportivo não foi boa, mas há um futuro importante pela frente com as eliminatórias”.

A próxima partida da Argentina acontece em 10 de agosto, um amistoso contra a Romênia, em Bucareste. Em setembro enfrentará Venezuela e Nigéria na Ásia.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo