Argentina

Banfield vence e empurra Estudiantes para a lanterna do Apertura

O Banfield venceu o Newell’s Old Boys por 2 a 0 nesta segunda-feira, pela décima rodada do Campeonato Argentino. O resultado tirou o clube de Buenos Aires da lanterna do Apertura, que agora é ocupada pelo Estudiantes.

Os dois gols marcados no estádio Florencio Sola foram de Facundo Ferreyra. O jovem atacante abriu o placar aos 8 minutos do segundo tempo, após receber lançamento da defesa e driblar o goleiro Peratta. O segundo veio aos 27, aproveitando rebote do goleiro. O Newell’s ainda perdeu um pênalti cinco minutos depois. Sperduti bateu e o goleiro Lucchetti encaixou a bola.

Também nesta segunda, o Godoy Cruz recebeu o San Lorenzo e venceu por 2 a 0, assumindo o quinto lugar na classificação. Leonardo Sigali abriu o placar no fim do primeiro tempo e Rubém Ramírez completou a vitória após o intervalo.

Já o Arsenal de Sarandí superou Unión de Santa Fé por 2 a 1. Paulo Rosales abriu o placar para os visitantes de pênalti, com sete minutos de bola rolando, mas Cristian Trombetta e Mauro Iván Obolo conseguiram buscar a virada.

Confira os resultados da 10ª rodada do Campeonato Argentino:

Sexta-feira, 30 de setembro
Belgrano 1×2 Argentinos Juniors

Sábado, 1º de outubro
Atlético Rafaela 2×1 Lanús
Vélez 1×0 San Martín

Domingo, 2 de outubro
All Boys, 1×2 Olimpo
Racing 1×1 Independiente
Boca Juniors 1×0 Tigre
Colón 1×1 Estudiantes

Segunda-feira, 3 de outubro
Banfield 2×0 Newell’s Old Boys
Godoy Cruz 2×0 San Lorenzo
Arsenal 2×1 Unión

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo