Argentina

Banfield, Racing e Lanús vencem

Banfield, Racing e Lanús venceram seus jogos neste sábado, pelo Campeonato Argentino. O Banfield, atual campeão do Apertura, bateu o Gimnasia La Plata em casa, assim como o Racing, que venceu o Newell's por 1 a 0. O Lanús foi o único que venceu fora, ao derrotar o Tigre por 1 a 0.

No Florencio Sola, o Banfield jogou com um homem a mais em campo durante todo o jogo. No primeiro minuto da partida, Gastón Casas foi expulso. O Gimnasia, porém, dificultou a partida e saiu na frente com Denis Stracqualursi, aos 20 minutos. Rubén Ramírez empatou o jogo a um minuto da segunda etapa.

O Gimnasia ainda perdeu um pênalti com Rubén Maldonado antes de levar a virada, com Rubén Ramírez, aos 21 minutos. O time ainda conseguiu o empate com Marcos Perez, quatro minutos depois, mas levou o gol que impôs a derrota aos 28 minutos, com Sabastián Fernandez.

A vitória leva ao Banfield aos 18 pontos, em quarto lugar no Torneo Clausura. O líder, Independiente, tem 23 pontos.

No Presidente Perón, o Racing conseguiu uma vitória que melhorou a situação da equipe na tabela. La Academia fez 1 a 0 no Newell's Old Boys, com um gol de Matías Martínez, aos 32 minutos do segundo tempo. A vitória leva o Racing a 13 pontos, na 14ª colocação.

O Lanús também venceu por 1 a 0 na rodada, mas fora de casa. O time derrotou o Tigre com um gol de Marcos Sebastián Aguirre, aos 36 minutos do segundo tempo. O Lanús tem q4 pontos e é 11ª colocado.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo