Argentina

Rodada do Argentino teve gol de Tevez contra o Boca, mas não é aquele

O Campeonato Argentino começou neste fim de semana e o Boca Juniors começou bem, só que ao contrário: perdeu do Newell’s Old Boys por 1 a 0. O curioso é que o gol foi marcado por Tevez. Mas não foi aquele, claro, que marcou a carreira pelo clube xeneize e atualmente defende a Juventus.

Este é Mauricio Tevez, um atacante de 18 anos que chamou a atenção do técnico Gustavo Raggio, que o colocou entre os titulares. Ele já tinha treinado assim durante a semana, criando a expectativa que ele poderia ser escolhido para começar a partida. O que mais surpreende é que o jogador nunca tinha jogado pelo clube antes. Jogava nas categorias de base, onde se destacava, mas foi alçado ao time principal como uma aposta do técnico.

Começar a carreira na primeira divisão do país marcando o gol da vitória do time contra o Boca Juniors em plena Bombonera não é para qualquer um. Assista o gol do Mauricio Tevez contra o Boca, em um chutaço de fora da área:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.