Argentina

Argentina: torcedor cai do topo do alambrado e ainda rouba boné do bombeiro que o socorreu

Juventud Antoniana recebeu o Mitre de Santiago, em uma partida da terceira divisão argentina, e foi derrotado por 1 a 0. Estavam frente a frente o quarto e o quinto colocado da competição, uma partida equilibrada, logo, nenhum resultado pode ser considerado surpreendente. O que chocou mesmo foi o momento em que um torcedor caiu do céu atrás de um dos gols do estádio Padre Ernesto Martearena.

LEIA MAIS: Drible de letra, dois rolinhos e um passe magistral: olha o que fez o jovem Yaqué na Terceirona

O torcedor do Antoniana resolveu mostrar toda a sua juventude e escalar o alto alambrado que separa o gramado da arquibancada. Caiu como um saco de batatas e ficou se contorcendo no chão. Segundo a polícia, não sofreu nenhum grande dano e está em “perfeito estado”.

Isso já era visível no momento em que ele era retirado na maca. Para completar a zoeira, roubou o boné de um dos bombeiros que o carregavam e tentou atirá-lo para a torcida.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo