Argentina

Após derrota para Tigre, treinador do San Lorenzo renuncia

Após a derrota do último domingo para o Tigre por 1 a 0, Ramon Diaz renunciou ao comando técnico do San Lorenzo. O presidente Carlos Abdo declarou que tentou convencê-lo a ficar, mas o treinador garantiu que a decisão era irrevogável.

Segundo Ramon Diaz, a renúncia não tem relação com os desentendimentos que teve recentemente com a direção. A razão da saída, segundo o Diaz, é meramente técnica. “Gosto de lutar no alto da tabela, e o futebol passa pelos resultados. Perdemos quatro oportunidades de chegar às primeiras posições, e não me parece justo seguir. Gosto de ganhar, tenho esse gosto por lutar sempre”, disse, referindo-se às quatro partidas seguidas sem vitórias. O San Lorenzo é o décimo primeiro na classificação do Clausura, tendo conquistado 15 pontos.

Ainda não há nenhuma informação sobre os possíveis substitutos. Os elogios recentes de Abdo a Nestor Gorosito, ídolo histórico do clube, fazem com que seu nome tenha sido o primeiro a ser especulado pela imprensa. O brasileiro Silas, também ídolo do clube, é outro nome ventilado pela mídia argentina. Outros nomes, como Jose Pekerman e Manuel Pellegrini, têm sido citados, mas sempre a partir de especulações.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo