Argentina

Antonio Mohamed rescinde contrato com Huracán

Antonio Mohamed deixou nesta terça-feira o comando do Huracán. O treinador rescindiu seu contrato com o clube, recém-promovido à primeira divisão, após o treino realizado nesta manhã.

“Havia muitíssimas divisões e chega um momento que isso cansa”, afirmou o técnico. Mohamed havia criticado publicamente Carlos Babington, presidente do Huracán, e reclamou das condições de trabalho na equipe.

Problemas estruturais do clube, como por exemplo a falta de água quente nos vestiários o péssimo estado do gramado do estádio do Huracán, estavam no topo das exigências por melhorias pedidas pelo treinador.

“Houve um desgaste muito grande e peço desculpas à torcida. É um até logo, pois voltarei um dia”, disse. O Huracán ainda não definiu quem será o substituto. O clube está em nono lugar no Apertura, com nove pontos ganhos em seis partidas.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo