Argentina

Alejandro Sabella pede demissão do Estudiantes

Alejandro Sabella decidiu não ser mais o técnico do Estudiantes. O treinador teve atritos com a diretoria do clube, resolveu deixar o cargo e entregou carta comunicando sua decisão ainda nesta quarta.

Segundo a imprensa argentina, o treinador anunciou aos jogadores a sua saída no treinamento e o pedido oficial foi feito em seguida.

O problema é um desentendimento com a diretoria dos Pinchas. Sabella pediu dois reforços para 2011, um defensor e um atacante, mas sem ter o pedido atendido, resolveu se demitir. Os diretores ainda tentam convencê-lo a desistir da ideia.

Sabella está no Estudiantes desde 2009 e foi campeão da Libertadores pelo clube. Venceu também o Apertura de 2010, na Argentina. Antes de ser técnico, foi auxiliar de Daniel Passarella em diversos clubes, entre eles o Corinthians.

O Estudiantes está classificado para o Grupo 7 da Libertadores, ao lado de Cruzeiro e Guaraní (PAR), e que ainda contará com o vencedor do confronto entre, justamente, Corinthians e Deportes Tolima.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo