Argentina

A Copa Argentina garantiu um gol de bicicleta de rara beleza na vitória do Tigre sobre o Independiente

Pablo Daniel Magnin marcou um gol de bicicleta fazendo o movimento perfeito, de primeira

As maiores atenções nas oitavas de final da Copa Argentina se voltaram ao Boca Juniors x River Plate. No entanto, foi o Tigre que proporcionou o grande momento da rodada. A equipe despachou o Independiente com a vitória por 2 a 1, graças a uma obra de arte anotada por Pablo Daniel Magnin. O atacante assinalou um gol de bicicleta de raríssima beleza, que abriu o caminho ao triunfo no Estádio José Dellagiovana e merece figurar nas listas de tentos mais fantásticos de 2021.

A jogadaça de Magnin aconteceu aos 33 do primeiro tempo. A bola chegou alta e mansa dentro da área, pedindo para ser chutada. Com espaço, de costas para o gol, o atacante emendou uma pedalada de primeira às redes. Subiu lá no alto e fez o movimento perfeito, que deixou o goleiro Milton Álvarez parado sob as traves. O Independiente até empatou com Silvio Romero, mas Iljel Cesar Protti permitiu que a bicicleta não fosse em vão e definiu o resultado no segundo tempo, com um ótimo chute.

Vale apreciar:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo