Argentina

A bicicleta de Lisandro López aos 45 do 2º tempo já entrou para a história do clássico de Avellaneda

Assim como outros tantos jogadores renomados do futebol argentino nos últimos anos, Lisandro López voltou para casa. Após a passagem pelo Internacional, o atacante assinou com o Racing, clube no qual iniciou a carreira e viveu bons momentos antes de se transferir à Europa. Diante da pesada concorrência de Diego Milito e Gustavo Bou, Licha só disputou uma partida como titular. Mas deu um belíssimo cartão de visitas em seu primeiro gol desde o retorno. O camisa 9 acertou uma bicicleta aos 45 do segundo tempo, para garantir o empate contra o Racing dentro do Estádio Libertadores de América.

Lisandro López saiu do banco no início do segundo tempo, substituindo Diego Milito. E o jogo se encaminhava para uma derrota dolorida do Racing, depois que Leandro Fernández abriu o placar para o Independiente aos 40 minutos da etapa final. Foi quando o instinto matador do centroavante pesou, com o verdadeiro golaço para calar a festa dos rojos, que já acendiam sinalizadores depois de seu tento. Se o camisa 9 chegou prometendo dar alegria aos racinguistas, esta foi uma bela maneira de começar.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo