América do SulBrasilSul-Americana

A torcida do Atlético Nacional já criou lindas músicas para recordar e prestar tributo à Chape

A torcida do Atlético Nacional promete realizar uma grande homenagem às vítimas do voo da Chapecoense nesta quarta. O clube convocou seus seguidores para irem ao Estádio Atanásio Girardot, lugar onde aconteceria o primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana, com velas e roupas brancas. Entretanto, o tributo dos verdolagas começou já na terça. Centenas de colombianos saíram as ruas de Medellín em procissão, com as luzes dos celulares ou velas nas mãos, em um ensaio já emocionante sobre o que virá nesta noite.

O mais legal de tudo foram os cânticos que os torcedores do Atlético Nacional já criaram para homenagear a Chapecoense. Várias músicas que declaram o respeito à Chape e a maneira como o time que encantou o continente será lembrado por muito tempo. “Que escutem em todo o continente, sempre recordaremos, campeã Chapecoense”, é o que se tornou mais popular nas redes sociais. Tocante:

Foto de Leandro Stein

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreveu na Trivela de abril de 2010 a novembro de 2023.
Botão Voltar ao topo