América do SulChampions LeagueEuropaLibertadoresPodcast

A sobrevivência de Cruzeiro e Inter e as quedas de Galo, São Paulo e Corinthians na Libertadores

A semana foi quente na Copa Libertadores. Internacional, Atlético Mineiro, Cruzeiro, São Paulo e Corinthians protagonizaram jogos importantes e muita emoção aos seus torcedores. O Corinthians, mesmo tendo começado o ano voando, caiu diante de um organizado Guaraní perdendo os dois jogos, o segundo em plena Arena Corinthians – onde o time carregava uma invencibilidade de 32 jogos. O Cruzeiro reverteu a derrota na primeira partida para o São Paulo e eliminou o tricolor nos pênaltis, graças a boa atuação de Fábio e colocando um fim à última participação de Rogério Ceni em uma Libertadores. Internacional e Atlético Mineiro fizeram um duelo eletrizante, o melhor das oitavas de final, e o Colorado se classificou com uma atuação marcante de Valdívia e D’Alessandro. Tudo isso foi assunto do Podcast Trivela em sua 12ª edição, com apresentação de Paulo Júnior, Matías Pinto na mesa de som, e os trivelistas Felipe Lobo e Ubiratan Leal.

LEIA TAMBÉM:
– O Corinthians subestimou seus próprios problemas, e não se faz isso na Libertadores
– A predestinação do Inter pesou contra o Galo em outro jogaço para mover o cosmos
– O Cruzeiro teve gana, sufocou o São Paulo e de novo contou com as mãos salvadoras de Fábio

Como não poderia deixar de ser, a equipe também comentou as semifinais da Champions League, que teve o Barcelona se classificando à finalíssima, apesar da derrota em Munique, e a Juventus surpreendendo o Real Madrid arrancando um empate que os levou à uma decisão do principal torneio do continente depois de 12 anos. Guardiola, Bayern, Real Madrid, Cristiano Ronaldo e muito mais.

Ouça o nosso podcast, que vai ao ar todas as quintas, às 15h, ao vivo, e depois fica disponível aqui no site:

Quer fazer o download do programa? Clique aqui.

Assine o feed do Podcast Trivela.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo