Alemanha

Zé Roberto marca em goleada do Bayern de Munique

O Bayern de Munique se manteve na liderança da Bundesliga em grande estilo. Neste domingo, pela sexta rodada da competição, o clube bávaro visitou o Karlsruhe e goleou o adversário por 4 a 1. Zé Roberto deixou sua marca e fechou o placar. No outro jogo do dia, o Bayer Leverkusen ganhou do Hannover 96 fora de casa por 3 a 0.

Logo aos quatro minutos, o Bayern saiu na frente. Van Bommel lançou Toni, que dominou e, de cobertura, encobriu o goleiro Miller. O time bávaro ampliou aos 20 minutos. Miller defendeu o chute de Hamit Altintop; Klose aproveitou o rebote e fez o segundo.

Na segunda etapa, o Bayern chegou ao terceiro aos três minutos. Jansen levantou da esquerda e Hamit Altintop concluiu para as redes. O Karlsruhe diminuiu três minutos depois com Porcello, em jogada de Görlitz. O gol motivou os donos da casa, que se animaram e pressionaram o rival.

No entanto, o Bayern marcou o quarto aos 29. Klose fez um passe preciso para Zé Roberto, em posição legal. O brasileiro bateu cruzado para completar o placar. Com o triunfo, o clube bávaro continua na liderança, com 14 pontos.

O Bayer Leverkusen visitou o Hannover 96 e voltou com um triunfo por 3 a 0. A vitória levou a equipe aos onze pontos, em terceiro lugar.

Na abertura da rodada, Bochum e Eintracht Frankfurt empataram sem gols nesta sexta-feira. No sábado, com um gol de Diego, o Werder Bremen goleou o Stuttgart por 4 a 1.

Veja a classificação do Campeonato Alemão.

Confira os resultados das partidas da sexta rodada da Bundesliga:

Sexta, 21/setembro
Bochum 0x0 Eintracht Frankfurt

Sábado, 22/setembro
Energie Cottbus 1×2 Wolfsburg
Hamburg 1×0 Nuremberg
Hansa Rostock 2×0 Duisburg
Hertha Berlim 3×2 Borussia Dortmund
Schalke 04 3×0 Arminia Bielefeld
Werder Bremen 4×1 Stuttgart

Domingo, 23/setembro
Hannover 96 0x3 Bayer Leverkusen
Karlsruhe 1×4 Bayern de Munique

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo