Alemanha

Zé Roberto deixará Hamburg no fim da temporada

O Hamburg anunciou nesta sexta-feira que Zé Roberto não chegou a um acordo de renovação e, com isso, o meio-campista deixará o clube no fim da temporada, quando termina o seu contrato. Em nota, o HSV afirmou que propôs uma oferta para renovar por mais um ano e que Zé Roberto queria estender o contrato por mais duas temporadas.

“Queríamos ter Zé por um ano. Mas ele queria assinar um contrato de maior duração”, afirmou o diretor de esporte Bastian Reinhardt. “Tivemos a honra de ter um ótimo jogador como Zé e desejamos que ele tenha bom futuro para ele. Ele sempre será bem-vindo no HSV”, continuou.

“Quero agradecer a todos os torcedores. Passei um tempo muito legal no HSV e desejo todo o sucesso para os planos de mudança. Eu gostaria de assinar por pelo menos mais dois anos para ter mais estabilidade para mim e para a minha família. Para onde o caminho me levará eu não sei”, disse Zé Roberto, que chegou ao Hamburg na temporada 2009/10, vindo do Bayern Munique.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo