Alemanha

Wolfsburg vence Victoria Hamburg pela Copa da Alemanha

O Wolfsburg venceu o Victoria Hamburg por 3 a 1 nesta terça-feira pela segunda fase da Copa da Alemanha e se classificaram para a próxima fase da competição.

Os Lobos abriram o placar aos 17 minutos com Peter Pekarík. O Wolfsburg aumentou aos sete minutos do segundo tempo com Josué. Três minutos depois, Marcel Schäfer fez 3 a 0. O Victoria Hamburg descontou com Rahn aos 26 minutos da etapa final.

“Esperávamos sair com o resultado positivo neste confronto e respeitamos o adversário para que saíssemos com este objetivo cumprido. A vitória é boa para o momento da equipe e as condições do jogo foram boas para o desenvolvimento do time como conjunto”, afirmou o meia Diego, dos Lobos.

Nos outros jogos, o Köln venceu o Munique 1860 por 3 a 0 e o Hertha Berlim perdeu por 2 a 1 para o Koblenz.

Confira os jogos da Copa da Alemanha:

Terça-feira, 26/out

Köln 3 x 0 Munique 1860
Greuther Furth 1 x 1 Augsburg (2 a 4 nos pênaltis)
Koblenz 2 x 1 Hertha Berlim
Victoria Hamburg 1 x 3 Wolfsburg
Bayern x Werder Bremen
Energie Cottbus x Freiburg
FSV Frankfurt x Schalke 04
Kaiserslautern x Arminia Bielefeld

Quarta-feira, 27/out

Alemannia Aachen x Mainz
Eintracht Frankfurt x Hamburg
Hallescher x Duisburg
Hoffenheim x Ingolstadt
Chemnitzer x Stuttgart
Elversberg x Nuremberg
Kickers Offenbach x Borussia Dortmund
Borussia Monchengladbach x Bayer Leverkusen
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo