Alemanha

Wolfsburg prolonga vínculo com Augenthaler

Klaus Augenthaler renovou nesta quinta-feira seu contrato com o Wolfsburg. O treinador estendeu seu vínculo com a equipe, que terminaria no final desta temporada, por mais dois anos.

“Estamos satisfeitos por continuarmos com o trabalho de Augenthaler por mais duas temporadas e mantermos aquilo que iniciamos em 2006. A renovação é um sinal de continuidade e aumenta nossas chances de desenvolvimento”, afirmou Klaus Fuchs, diretor geral da equipe.

Augenthaler, de 45 anos, assumiu o cargo em dezembro de 2005 no lugar de Holger Fach. Antes, ele havia comandado Nuremberg e Bayer Leverkusen. Como jogador, ele ajudou a Alemanha a conquistar a Copa de 90.

“Farei de tudo para fazer o Wolfsburg progredir. Quero fazer isso passo a passo nos próximos meses e teremos que trabalhar juntos para conseguirmos isso. A próxima etapa envolverá a melhoria de nossa criatividade e de nosso jogo ofensivo”, afirmou o técnico.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo