Alemanha

Wolfsburg contrata Marcelinho Paraíba

Marcelinho Paraíba definiu nesta sexta-feira seu futuro. O meia acertou seu retorno ao futebol alemão ao assinar um contrato com o Wolfsburg, após uma discreta passagem de seis meses pelo Trabzonspor.

O jogador, que já havia se oferecido para defender o Borussia Dortmund, foi autorizado pelo Trabzonspor para negociar sua saída do clube. Como a negociação com o BVB não evoluiu, Marcelinho acertou com o Wolfsburg.

Embora não tenham sido divulgados maiores valores sobre a transferência, especula-se que o brasileiro ganhará cerca de chr(128) 2,75 milhões por ano. O contrato com o clube alemão teria duração até 2009.

Marcelinho chegou ao Hertha Berlim em 2001 e defendeu o clube por cinco anos. Após um bom desempenho na equipe, o brasileiro brigou com o técnico Falko Götz e perdeu o braço de ferro com ele. Por isso, sua saída do clube era inevitável, e ele acertou com o Trabzonspor. No entanto, o meia não se destacou no futebol turco. O Santos tentou contratá-lo, mas sem sucesso.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo