Wolfsburg contrata Christian Träsch

O Wolfsburg contratou Christian Träsch, do Stuttgart. O meia assinou nesta segunda-feira um contrato de cinco anos com os Lobos.
“Cristian é um jogador top que serve bem o time e trabalha duro no campo. Ele tem habilidade de avançar e ameaçar em frente ao gol”, elogiou o treinador Felix Magath.
“Acho que demos um avanço com essa transferência e lançamos as bases para o futuro. Cristian é um jogador que pode assumir um papel de líder no futuro”, afirmou o treinador.
“As perspectivas aqui são muito simples. O Wolfsburg é extremamente ambicioso e eles estão ansiosos para se classificar para os campeonatos europeus. É esse lugar onde eu quero estar.”
Träsch, da seleção alemã, estava no Stuttgart desde 2008. Antes, ele teve passagens por Stuttgart II e 1860 Munique.