Alemanha

Werder leva susto, mas vence Hamburg

O Werder Bremen conseguiu um alívio no Campeonato Alemão. Neste sábado, na continuação da sexta rodada da Bundesliga, o time de Thomas Schaaf conseguiu, com dureza, uma vitória por 3 a 2 sobre o Hamburg. O triunfo tirou os Papagaios da zona de rebaixamento do campeonato, levando-os à 11ª posição, com sete pontos.

No primeiro tempo, o Werder Bremen conseguiu fazer 2 a 0. O primeiro gol veio num lance de sorte, aos 25 minutos: Claudio Pizarro deixou a bola com Marko Marin, que cruzou da esquerda. E o defensor Guy Demel acabou desviando contra o próprio gol, deixando o Werder com 1 a 0. O segundo gol veio aos 28 minutos: após bola lançada do meio-campo, Hugo Almeida dominou e fez 2 a 0.

A reação da equipe de Armin Veh veio no segundo tempo: aos 14 minutos, Jonathan Pitroipa fez um lançamento, e Ruud van Nistelrooy passou por Per Mertesacker e marcou o primeiro. O empate chegou logo depois, aos 18 minutos, quando Pitroipa chegou à direita da grande área e chutou para fazer 2 a 2.

No entanto, uma jogada de triangulação resolveria a partida em favor do time de Bremen. Aos 41 minutos, Pizarro passou a bola ao brasileiro Wesley. Este entrou pela direita da grande área e cruzou rasteiro, para Hugo Almeida marcar o seu segundo gol, e garantir o triunfo do Werder.

Confira os jogos da sexta rodada do Campeonato Alemão

Sexta, 24/setembro
Köln 1×1 Hoffenheim

Sábado, 25/setembro
Bayern Munique 1×2 Mainz 05
Schalke 04 2×2 Borussia Mönchengladbach
Stuttgart 1×4 Bayer Leverkusen
Eintracht Frankfurt 2×0 Nürnberg
St. Pauli 1×3 Borussia Dortmund
Werder Bremen 3×2 Hamburg

Domingo, 26/setembro
Wolfsburg x Freiburg
Kaiserslautern x Hannover 96

Clique aqui para conferir a tabela e a classificação do Campeonato Alemão
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo