AlemanhaBundesliga

Werder confirma liberação de Wesley ao Palmeiras

O Werder Bremen confirmou nesta quinta-feira, através de seu site oficial, a liberação do meio-campista Wesley ao Palmeiras. Os alemães aguardavam as garantias financeiras para concretizarem o negócio e informaram que Wesley poderá atuar pelo clube brasileiro em efeito imediato.

“Depois que nós acertamos, há algum tempo atrás, a transferência com alguns líderes do Palmeiras, chegaram agora as garantias bancárias, necessárias para a proteção dos pagamentos. Embora a negociação já durasse algum tempo, sempre estivemos em contato constante com o Palmeiras e todos os acertos foram realizados”, informou Klaus Allofs, diretor esportivo do Werder Bremen.

Nas últimas semanas, a contratação de Wesley ganhou destaque depois que o Palmeiras lançou uma conta para receber doações, a fim de juntar o dinheiro necessário para bancar a transferência. Para contar com Wesley, os alviverdes pagarão aos alemães três parcelas de dois milhões de euros.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo