Alemanha

Werder Bremen retoma liderança da Bundesliga

As esperanças do Schalke 04 de permanecer na liderança isolada da Bundesliga terminaram neste domingo. No complemento da 18ª rodada do campeonato alemão, a equipe de Diego derrotou o Hannover 96 por 3 a 0 e reassumiu a primeira colocação na tabela.

Em casa, o Werder Bremen levou apenas cinco minutos para sair na frente. Em uma jogada iniciada por Klose, Borowski ficou com a bola e a mandou para as redes. No segundo tempo, os donos da casa ampliaram a vantagem aos 22 minutos. Em outro passe de Klose, Hugo Almeida marcou o segundo.

Três minutos depois, Zuraw derrubou Klose dentro da área. Contudo, o artilheiro da última Copa desperdiçou a cobrança do pênalti. O Werder Bremen fechou o placar aos 29, com Mertesacker. A vitória levou o time de volta ao primeiro lugar, com 39 pontos, empatado com o Schalke 04. No entanto, os Azuis Reais levam a pior no saldo de gols: 28 a 14.

No outro jogo do dia, o Bayer Leverkusen derrotou o Alemannia Aachen fora de casa por 3 a 2.

Na abertura da rodada, o Bayern de Munique começou o segundo turno com derrota. A equipe bávara foi derrotada nesta sexta-feira pelo Borussia Dortmund por 3 a 2. No sábado, o Schalke 04 venceu o Eintracht Frankfurt por 3 a 1.

Veja os resultados dos jogos disputados na 18ª rodada da Bundesliga:

Sexta, 26/janeiro
Borussia Dortmund 3×2 Bayern de Munique

Sábado, 27/janeiro
Hertha Berlim 2×1 Wolfsburg
Energie Cottbus 3×1 Borussia Mönchengladbach
Bochum 0x1 Mainz
Armínia Bielefeld 1×1 Hamburg
Eintracht Frankfurt 1×3 Schalke 04
Nuremberg 4×1 Stuttgart

Domingo, 28/janeiro
Alemannia Aachen 2×3 Bayer Leverkusen
Werder Bremen 3×0 Hannover 96

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo