Alemanha

Werder Bremen quer renovar com técnico Schaaf

O Werder Bremen declarou nesta quarta-feira que quer manter o técnico Thomas Schaaf e renovar seu contrato, apesar do clube brigar contra o rebaixamento.

Schaaf comanda os Papagaios desde 1999, depois de jogar pelo clube do norte da Alemanha por 14 anos. A atual temporada tem sido difícil, com o time em 13º, a seis pontos da zona do rebaixamento com cinco partidas para o final.

“Nós queremos continuar com Thomas Schaaf e renovar seu contrato”, disse o diretor esportivo do Bremen, Klaus Allofs, ao jornal Bild. “Nós estamos pensando depois de 2012 quando se trata dos jogadores e faremos o mesmo com o técnico”.

O contrato do treinado se encerra no meio de 2012, mas o clube já pensa em aumentar a extensão do vínculo. “Eu sei que ele está na lista de muitos clubes, mas nós estamos trabalhando juntos por 12 anos, nós conhecemos um ao outro e eu estou relaxado sobre isso”, disse Allofs.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo