Alemanha

Werder Bremen prolonga contrato de Hunt

Aaron Hunt acertou nesta segunda-feira a extensão de seu contrato com o Werder Bremen. O atacante prolongou seu vínculo com o clube por mais três temporadas. Pelo novo acordo, o jogador estará ligado ao clube até 2010.

“Para mim, esta é a confirmação de que trabalhei bem, depois de viver momentos difíceis na última temporada, na qual tive uma contusão grave. Nesta, estou bem e espero continuar assim, para que possa adicionar mais alguns gols ao meu currículo”, disse o jogador, em entrevista ao site oficial da equipe.

Hunt, de 20 anos, marcou cinco gols em treze jogos na Bundesliga. O atacante, que também faz parte da seleção alemã sub-20, ganhou espaço na equipe e deixou o croata Ivan Klasnic, titular na temporada passada, no banco. Hoje, o jovem forma a dupla ofensiva do Werder Bremen ao lado de Miroslav Klose.

“Mais uma vez Hunt provou suas habilidades dentro de campo nesta temporada e é um elemento essencial para nosso time. Os termos do acordo com ele foram acertados há meses, e nas últimas semanas foram definidos alguns detalhes. Ficamos orgulhosos por mais um jogador vindo de nossas categorias de base tenha feito seu caminho para se tornar um jogador profissional no Werder Bremen”, elogiou Klaus Allofd, manager geral do clube.

O atacante está no Werder Bremen desde 2001. Há poucas semanas, Hunt tornou-se notícia por um fato negativo. Ele foi suspenso pela Uefa por duas partidas por dirigir ofensas racistas a dois jogadores ingleses durante uma partida entre Alemanha e Inglaterra, pelas eliminatórias do campeonato europeu sub-21.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo