Alemanha

Werder Bremen goleia Hannover

No fechamento da 26ª rodada da Bundesliga, o destaque foi para a goleada do Werder Bremen sobre o Hannover 96, por 4 a 1. A partida, no Weserstadion, teve o brasileiro Diego perdendo um pênalti, e o empate do Hannover logo depois, mas a equipe da casa conseguiu garantir o placar dilatado nos últimos quinze minutos de jogo.

O primeiro gol foi marcado no fim do primeiro tempo. Após assistência de Diego, o peruano Claudio Pizarro chutou rasteiro, de fora da área, à esquerda do goleiro Enke. Na segunda etapa, o Werder teve tudo para ampliar o placar aos 16 minutos, após pênalti cometido por Pinto sobre Mesut Özil. Porém, Diego, o cobrador, acabou executando a cobrança nas mãos de Enke, que pulou no canto esquerdo para fazer a defesa. Oito minutos depois, os visitantes empataram, com o polonês Jacek Krzynowek, que, após receber passe do finlandês Forssell, acertou chute, dentro da área.

Mas, nos últimos quinze minutos, os Papagaios transformaram o que seria um empate ruim numa goleada. Aos 32 minutos, após passe de cabeça feito por Tziolis, Diego recuperou-se da cobrança de pênalti errada, livrando-se de Lala e tocando sem chances para Enke. Três minutos depois, Pizarro faria seu segundo na partida, escorando cabeçada de Mertesacker após escanteio de Diego. E, aos 39, o mesmo Pizarro fechou o placar, após receber passe de Özil, pela direita, e chutar no canto oposto.

Nas outras partidas, enquanto o Bayer Leverkusen conseguiu vencer o Colônia, fora de casa, por 2 a 0, Karlsruhe e Borussia Mönchengladbach empataram sem gols.

Confira os resultados da 26ª rodada da Bundesliga

Sexta, 3/abril
Arminia Bielefeld 0x2 Schalke 04

Sábado, 4/abril
Hamburg 1×0 Hoffenheim
Hertha Berlim 1×3 Borussia Dortmund
Bochum 1×2 Stuttgart
Eintracht Frankfurt 2×1 Energie Cottbus
Wolfsburg 5×1 Bayern de Munique

Domingo, 5/abril
Karlsruhe 0x0 Borussia Mönchengladbach
Colônia 0x2 Bayer Leverkusen
Werder Bremen 4×1 Hannover 96

Clique aqui para conferir a classificação e a tabela da Bundesliga

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo