Alemanha

Werder Bremen e Schalke vencem

A Bundesliga já está decidida, mas a segunda vaga direta reservada à Alemanha na Liga dos Campeões ainda está aberta. Os dois pretendentes, Werder Bremen e Schalke 04 venceram seus jogos neste sábado e a decisão acontecerá somente na útima rodada. Já o Nuremberg se aproximou ainda mais do rebaixamento.

Em casa, o Werder Bremen não teve trabalho algum para golear o Hannover por 6 a 1. Hugo Almeida, Naldo, Borowski, Klasnic, Rosenberg e Hunt marcaram para o Werder – Diego perdeu um pênalti. Huszti descontou para os visitantes.

Já em Gelsenkierchen, o Schalke teve mais trabalho para bater o Eintracht Frankfurt por 1 a 0. O gol da vitória saiu aos 25 minutos da segunda etapa, com o zagueiro Krstajic. Agora, o Werder foi a 63 pontos, dois a mais que o Schalke. Na última rodada enfrentam, respectivamente, Bayer Leverkusen e Nuremberg.

O Nuremberg, por sinal, ficou ainda mais perto do rebaixamento. Campeão da Copa da Alemanha em 2007, a equipe perdeu para o Hertha, em Berlin, por 1 a 0, e se manteve na antepenúltima colocação, com 31 pontos. Seu rival direto, o Arminia Bielefeld, foi a 33 pontos, após o empate em 2 a 2 com o Borussia Dortmund em casa.

O Hansa Rostock já estava rebaixado e o Duisburg teve sua queda sacramentada com a derrota para o Bayern de Munique, por 3 a 2. Confira todos os resultados da 33a rodada da Bundesliga abaixo.

Arminia Bielefeld 2×2 Borussia Dortmund
Duisburg 2×3 Bayern de Munique
Energie Cottbus 2×0 Hamburg
Hansa Rostock 1×2 Bayer Leverkusen
Hertha Berlin 1×0 Nuremberg
Karlsruhe 1×3 Bochum
Schalke 1×0 Eintracht Frankfurt
Werder Bremen 6×1 Hannover
Wolfsburg 4×0 Stuttgart

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo