Alemanha

Werder Bremen chega à final da Copa da Liga Alemã

O Werder Bremen se classificou para a decisão da Copa da Liga Alemã. A equipe derrotou nesta terça o Hamburg por 2 a 1 em casa e aagora guarda a partida entre Schalke 04 e Bayern de Munique para conhecer seu adversário na final do torneio. A outra semifinal será disputada nesta quarta.

Os gols só saíram no segundo tempo. Logo aos cinco minutos, o Werder Bremen saiu na frente. Em um contra-ataque rápido, Miroslav Klose passou para Zidan tocar para as redes. Após o gol, o Hamburg acordou e passou a pressionar os donos da casa.

O Hamburg teve uma boa chance para igualar aos 23 minutos. O estreante Boubacar Sanogo desviou de cabeça um cruzamento da direita e acertou a bola na trave. No minuto seguinte, o atacante não desperdiçou a oportunidade. Ele recebeu um bom passe de Guerrero, surgiu sozinho diante de Reinke e tocou na saída do goleiro.

A reação do Hamburg foi interrompida com a expulsão de De Jong aos 31 minutos. Com um a mais em campo, o Werder Bremen retomou a posse de bola e chegou ao segundo gol aos 37. Frings deu a vitória aos anfitriões ao acertar um belo chute de longa distância.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo