Alemanha

Werder Bremen busca consolidar reação na Bundesliga

Após a vitória por 4 a 1 sobre o Stuttgart, atual campeão nacional, o Werder Bremen volta a campo nesta terça-feira pela Bundesliga. Na sétima rodada, a equipe de Diego joga contra o Wolfsburg para tentar subir mais algumas posições na tabela. Na quarta-feira, o Bayern de Munique terá pela frente um adversário que não desperta grandes preocupações: o Energie Cottbus, último colocado.

Motivado pela goleada por 4 a 1 sobre o Stuttgart, o Werder Bremen (8°, dez pontos) visita o Wolfsburg (12°, sete) nesta terça-feira para consolidar sua recuperação na tabela. A equipe de Diego, no entanto, sofreu mais um desfalque em seu meio-campo. Baumann machucou o joelho e deve ficar seis semanas fora. Com isso, Niemeyer deve ser o titular. Nos Lobos, Grafite começaria a partida no banco de reservas.

O Schalke 04 (5°, dez pontos) enfrenta fora de casa o Duisburg (15°, seis). Os Azuis Reais desbancaram o Arminia Bielefeld, uma das surpresas da temporada, com um triunfo por 3 a 0 no fim de semana. Mirko Slomka está com uma dúvida: Bordon pode ceder seu lugar na defesa para Höwedes. No mesmo dia, o vice-líder Hertha Berlim (12 pontos) recebe o Hansa Rostock (17°, três) na caça ao Bayern de Munique.

Na quarta-feira, o líder Bayern (14 pontos) faz o duelo contra o lanterna Energie Cottbus (dois), única equipe que ainda não ganhou nesta temporada na Bundesliga. Para piorar, o time perdeu seu treinador. Petrik Sander foi demitido após a derrota em casa para o Wolfsburg por 2 a 1 e a equipe será comandada pelo interino Heiko Weber. O time bávaro pode ter uma mudança em relação à equipe que goleou o Karlsruhe por 4 a 1. Na defesa, Van Buyten tem chances de ficar com a vaga de Lell.

O Stuttgart (13°, sete pontos) tenta se reabilitar após a derrota para o Werder Bremen. Os Schwaben recebem o Bochum (11°, oito) e, apesar da goleada, não devem sofrer alterações em sua escalação.

Veja os jogos deste meio de semana pela sétima rodada da Bundesliga:

Terça, 25/setembro
Borussia Dortmund x Hamburg (19:30, ESPN Brasil, VT)
Duisburg x Schalke 04
Hertha Berlim x Hansa Rostock
Wolfsburg x Werder Bremen (15:00, TV Esporte Interativo)

Quarta, 26/setembro
Arminia Bielefeld x Hannover 96
Bayern de Munique x Energie Cottbus (15:00, ESPN Brasil)
Eintracht Frankfurt x Karlsruhe
Nuremberg x Bayer Leverkusen
Stuttgart x Bochum

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo