Alemanha

Werder Bremen acerta com Sokratis Papastathopoulos

O Werder Bremen anunciou nesta quinta-feira a contratação do defensor grego Sokratis Papastathopoulos, que disputou a última temporada pelo Milan.

O zagueiro, de 23 anos, se destacou no AEK e no Genoa antes de ser vendido para o clube rossonero na temporada passada. Sem muito sucesso, desembarca na Alemanha para tentar voltar a atuar com frequência.

Papastathopoulos, que disputou a Copa do Mundo de 2010 pela seleção grega, chega por empréstimo de um ano. O diretor esportivo do Werder Bremen, Klaus Allofs, mostrou-se empolgado com sua contratação.

“Quando ouvimos que ele não estava sendo aproveitado no Milan, imediatamente demonstramos interesse. Com sua velocidade, força e poder de marcação, ele certamente nos ajudará”, analisou.

Sokratis, que também pode atuar como lateral direito, também se diz feliz com a mudança. “Após as conversas iniciais com os diretores do clube, eu já sabia que iria aceitar a proposta”, confessou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo