Alemanha

W. Bremen leva virada e deixa Bayern isolado

O Werder Bremen foi surpreendido em casa pelo Bochum, perdeu por 2 a 1 e desperdiçou a oportunidade de se juntar ao Bayern de Munique na ponta da tabela do Campeonato Alemão. A partida encerrava a 18ª rodada, a primeira após a pausa de inverno.

Daniel Jensen fez 1 a 0 para o Bremen no último minuto do primeiro tempo, mas o Bochum arrancou o empate aos 23 da segunda parte, com Benjamin Auer. A situação do time da casa se complicou dois minutos depois, quando o zagueiro Naldo foi expulso. A quatro minutos do fim, Anthar Yahia deu a vitória ao Bochum.

O Werder Bremen permanece com 36 pontos, três abaixo do Bayern, que na sexta-feira venceu o Hansa Rostock por 2 a 1, fora de casa. No outro jogo do domingo, o Schalke 04 se impôs com autoridade em seu campo contra o Stuttgart, goleando por 4 a 1.

Kevin Kuranyi marcou duas vezes para o Schalke. O Stuttgart chegou a descontar com Antônio da Silva, mas Heiko Westermann fez 3 a 1 e o meia Zé Roberto, ex-Botafogo, fechou a goleada do time de Gelsenkirchen. O Schalke tem 32 pontos e ocupa a quinta posição, enquanto o Stuttgart, atual campeão, é apenas o nono colocado, com 25.

Confira os resultados da 18ª rodada:

Sexta, 1º/fevereiro
Hansa Rostock 1×2 Bayern de Munique

Sábado, 2/fevereiro
Arminia Bielefeld 0x1 Wolfsburg
Duisburg 3×3 Borussia Dortmund
Energie Cottbus 2×3 Bayer Leverkusen
Hamburg 1×1 Hannover
Hertha Berlim 0x3 Eintracht Frankfurt
Karlsruhe 2×0 Nuremberg

Domingo, 3/fevereiro
Schalke 04 4×1 Stuttgart
Werder Bremen 1×2 Bochum

Veja a classificação do campeonato

[embedcode get="script" playlist_id="match"]
Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo