Alemanha

[Vídeo] Nem 40 crianças juntas foram capazes de parar Vidal e Xabi Alonso

Enquanto não começa a temporada da Bundesliga, os jogadores do Bayern de Munique se preparam para tentar faturar o pentacampeonato. Mas isso não quer dizer que eles não podem se divertir um pouquinho. E divertir outras pessoas também. É o caso de Xabi Alonso e Arturo Vidal, que foram convidados para participar de uma pelada contra 40 crianças. Sim, é isso mesmo. Os jogadores do time da Baviera jogaram uma partida contra 40 meninos e meninas. Mas os pequenos não se revezavam entre si. Eram todos juntos, em um único time. Dois contra 40.

VEJA TAMBÉM: [Vídeo] Lateral direito de time escocês marca hat-trick que deixaria Messi orgulhoso

O jogo se tratava de uma ação idealizada pelo Bleacher Report e foi realizado em Nova York. Mesmo com três pequenos garotos no gol, 17 na defesa e 10 no meio-campo e no ataque, o time formado pelas crianças não conseguiu parar Vidal e Xabi Alonso. Tudo bem que elas até tentaram ao derrubarem o chileno. Mas os jogadores venceram a pelada por 3 a 1. Ao menos a garotada conseguiu fazer um gol. E com direito a tabelinha e comemoração entusiasmada. Independente do resultado, ver jogadores jogando com crianças é sempre muito legal. Ainda mais quando é nítido que elas estão se divertindo.

 

Chamada Trivela FC 640X63

Mostrar mais

Nathalia Perez

Jornalista em formação trabalhando a favor de um meio esportivo mais humano. Meus heróis sempre foram jogadores de futebol, mas hoje em dia são muito mais heroínas.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo