AlemanhaBundesliga

[Vídeo] Dez vezes em que homenagearam Deivid nesta temporada da Bundesliga

Seguindo com a retrospectiva durante a pausa de inverno, o canal da Bundesliga no Youtube produziu mais uma bela compilação sobre a primeira metade de temporada do Campeonato Alemão. Desta vez, o top 10 foi composto pelos dez maiores gols perdidos em 2014/15. Ou, como gostaríamos de chamar, as dez vezes em que homenagearam Deivid.

VEJA TAMBÉM: As 10 melhores defesas desta metade temporada da Bundesliga

Com sua capacidade incrível de desperdiçar gols feitos, Deivid talvez tenha se tornado sinônimo de pixotada no futebol para sempre. E os dez atletas que ingressaram na lista da Bundesliga certamente sairiam com um número alto na Escala Deivid de gols perdidos. Os dois últimos, em especial, são daqueles lances para entrar em rankings do tipo por muitos anos. Que nesses meses restantes de Campeonato Alemão, os jogadores passem giz no tac… Não, melhor continuar assim mesmo. Imagina que fantástico um compilado desses estendido e ainda melhor?

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo