AlemanhaBundesligaEuropa

[Vídeo] A Bundesliga teve tantos gols esquisitos que deu até para fazer um ranking

A temporada europeia já acabou, mas isso não significa fim de trabalho para o pessoal por trás do canal da Bundesliga no Youtube. Pelo contrário, é hora de recordar momentos marcantes da campanha que passou e, é claro, elaborar rankings de lances. Nesta sexta, o canal, um dos melhores de futebol que há por aí, reuniu os dez gols mais estranhos feitos em 2014/15. Seja por um bate-rebate, pela maneira como a bola entrou ou pela peculiaridade da jogada.

VEJA TAMBÉM: [Copa 2014, um ano] O Mundial já tem seu primeiro vexame, e seu primeiro golaço

Apesar das falhas de zagueiros e goleiros dominarem a lista, há espaço também para gol de goleiro que foi à área adversária e, como não poderia deixar de ser, um lugarzinho no pódio para aquele golaço contra épico de Christoph Kramer, do Borussia Mönchengladbach, contra o Dortmund, no Signal Iduna Park.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo