AlemanhaBundesliga

Veja esta seleção de golaços do meio da rua no primeiro turno da Bundesliga

Se, por um lado, o fã de futebol europeu já pôde voltar à rotina de acompanhar maior parte dos grandes campeonatos do mundo após a pausa de fim de ano em algumas das competições, o fanático pela Bundesliga ainda anda órfão de um dos torneios de jogos mais eletrizantes do Velho Continente. E, enquanto o dia 22 não chega, a retrospectiva do primeiro turno do Alemão segue no canal oficial da competição no YouTube. Desta vez, ranqueando os dez gols de longa distância mais bonitos das primeiras 17 rodadas.

VEJA TAMBÉM: Era um jogo do sub-15, mas a torcida do Magdeburgo criou uma atmosfera fantástica

A lista já começa com um velho conhecido dos são-paulinos. Caiuby pode não ter conseguido seu espaço no Tricolor, mas na Alemanha sua carreira deslanchou. O Augsburg é seu quarto clube no país, e no Fuggerstädter o brasileiro deixa os seus golzinhos. Ou golaços, como o que aparece na 10ª colocação deste ranking da Bundesliga. Outro brasileiro a aparecer na lista é Douglas Costa, que encantou os próprios jogadores em sua primeira metade de temporada na Alemanha. Vidal, Didavi e Stindl são outros nomes de destaque a figurar na lista. Confira o vídeo abaixo e veja se concorda com a ordem proposta pelos administradores do canal do Campeonato Alemão no YouTube.

Conteúdos relacionados
Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo