Alemanha

Van Nistelrooy diz que saída para Real Madrid é difícil

Sendo o nome mais forte cogitado como reforço para o Real Madrid, após a lesão que tirará Gonzalo Higuaín até o final da temporada, o atacante holandês Ruud van Nistelrooy confirmou que gostaria de voltar a defender os madridistas, mas que não acredita em liberação por parte do Hamburg, onde está atualmente.

“Vai ser muito difícil que o Hamburgo me deixe sair. Está clara qual é a postura. De fato, o estranho seria que me deixassem ir embora, mas também está claro como me sinto. Tratarei de explicar isso ao Hamburg. Já disse e repito: os dois clubes têm de falar e negociar”, disse o jogador de 34 anos, em declarações à imprensa alemã.

Van Nistelrooy comentou sobre o interesse de vários clubes em sua contratação, bem como a influência em sua atuação contra o Schalke 04, neste fim de semana, pelo Campeonato Alemão, quando marcou o gol da vitória por 1 a 0: “Foram dias estranhos, nos quais foi difícil me concentrar. Muito aconteceu. Você tem de continuar, não se pode pensar nisso. Mas, para mim, foi uma surpresa bem-vinda.”

Finalmente, o atacante confirmou que gostaria de ir para o Real Madrid: “Outros clubes que jogam a Liga dos Campeões já vieram atrás de mim, e eu fiquei, por respeito ao Hamburg. Mas o Real é diferente, me provoca sentimentos fortes.”

O holandês já jogou no Real entre 2006 e 2010, e foi bicampeão espanhol pelo clube, além de vencer a Supercopa da Espanha.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo