Alemanha

Van Bommel renovará por um ano com Bayern de Munique

O capitão do Bayern de Munique, Mark van Bommel, estendeu seu contrato com o atual campeão da Bundesliga por um ano, e deve ficar até junho de 2010, segundo o treinador da equipe, Uli Hoeness.

“Nós concordamos que Mark estenderá seu contrato em um ano”, disse Hoeness no site do clube, após meses de incertezas.

Van Bommel, cujo atual acorde vence dia 30 de junho, inicialmente queria um contrato de no mínimo mais dois anos. “Concordamos que eu ficarei”, disse o jogador de 31 anos, um dos favoritos da torcida do Bayern, no site da equipe.

O holandês estava preocupado com sua situação no time após o acerto do Bayern com o meia Anatoly Tymoschuk, do Zenit, para a próxima temporada.

Van Bommel entrou para o clube da Bundesliga vindo do Barcelona em 2006, e imediatamente tornou-se figura de referência e comando no meio-de-campo.

Hoeness também disse que o defensor Martin Demichelis concordou em prolongar sua permanência no clube até 2012. O argentino está no Bayern desde 2003. “Estou feliz com o acordo e quero conquistar ainda muito mais pelo clube”, disse ele.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo