Alemanha

Tymoshchuk desfalca Bayern contra o Lyon

O volante ucraniano Anatoly Tymoshchuk, do Bayern de Munique, está fora da partida contra o Lyon, na França, no jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões.

O jogador está com problemas intestinais e não estará apto para enfrentar o time francês em Gerland, nesta terça-feira. O ucraniano é usualmente reserva com o técnico Louis van Gaal, mas outros problemas afetam o time titular dos bávaros.

Os dois zagueiros titulares, Martim Demichelis e Daniel van Buyten, estão em dúvida para a partida. Tymoshchuk, volante de origem, poderia substituir qualquer um dos dois na zaga. Em compensação, o capitão Mark van Bommel e o zagueiro e lateral Holger Badstuber retornam de suspensão cumprida no jogo de ida.

O Bayern pode empatar na França para avançar à final. O Lyon precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar. Vitória por 1 a 0 leva a disputa para os pênaltis, enquanto vitórias por um gol de diferença com gol marcado pelo Bayern dá a classificação ao time alemão.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo