Alemanha

Troféu da Bundesliga vai para estádio do Wolfsburg no jogo final

 O troféu da Bundesliga irá para o estádio do atual líder Wolfsburg para a partida de encerramento da temporada no sábado, apesar de dois outros times estarem concorrendo ao título, segundo afirmou a federação alemã nesta terça-feira.

O Wolfsburg garantirá seu primeiro título se vencerem o Werder Bremen, e também podem ser os campeões no caso de empate. A federação anunciou ainda que seu presidente, Reinhard Rauball, também estará no estádio dos Lobos.

O Bayern de Munique e o Sttutgart estão dois pontos atrás do líder e se enfrentam em Munique no sábado, onde estará uma réplica troféu da Bundesliga, caso o campeão seja definido na partida.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo