AlemanhaBundesliga

Tripleta em oito minutos de Mario Gómez recoloca o Wolfsburg em jogo maluco

Mario Gómez, 31 anos, está em grande fase. Havia marcado nas últimas três partidas do Wolfsburg pela Bundesliga e, neste domingo, foi responsável por uma tripleta em oito minutos para virar o jogo contra o Bayer Leverkusen, fora de casa. O jogo meio maluco entre as duas equipes terminou empatado por 3 a 3, graças a um gol de Kai Havertz, aos 44 minutos do segundo tempo.

LEIA MAIS: No empate entre Schalke e Dortmund, destacou-se a qualidade de Dembélé

A partida foi estranha porque o Wolfsburg, durante todo o jogo, foi mais perigoso que o Bayer Leverkusen. Conseguiu nove finalizações certas – três gols e seis defesas de Leno – e uma bola na trave. Casteels, goleiro dos visitantes, só precisou trabalhar uma vez. Mesmo assim, o Leverkusen abriu 2 a 0, com Bellarabi e Volland.

E, então, apareceu Mario Gómez, o centroavante por excelência: completou cruzamento de Blaszczykowski e escanteio de Arnold, cabeceando da entrada da pequena área, e converteu um pênalti para chegar a 12 gols na temporada e virar a partida para o Wolfsburg.

Mas não deu nem tempo para os Lobos sonharem com a virada épica. No minuto seguinte, Havertz recebeu de Belarabi e definiu o placar.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo