Alemanha

Torcida se “despede” de Diego em derrota do Werder Bremen

O Werder Bremen perdeu o jogo em casa, neste sábado, para o Karlsruhe por 3 a 1, mas a torcida gritou muito o nome do meia brasileiro Diego. Ele jogou aquela que, provavelmente, foi sua última partida pelo Werder em casa. O jogador tem praticamente tudo certo para se transferir para a Juventus.

“Hoje foi um jogo importante, mas uma partida em que o resultado era o que menos importava. Queria ter vencido, mas isso não ia mudar a classificação do Werder. Ainda não assinei nada, mas todos sabem que são grandes as chances de que eu não esteja mais aqui na próxima temporada e por isso fiquei muito feliz com o carinho da torcida. Me emocionou ouvir meu nome e, caso se confirme minha saída, vou levar lembranças muito boas do Weserstadion e de Bremen”, disse Diego.

Suspenso da final da Copa da Uefa, quando o Werder enfrenta o Shakhtar Donetsk, no próximo dia 20, Diego afirmou que viaja da mesma forma para a Turquia, onde acontece a decisão, e quer poder celebrar o título ao lado de seus companheiros. “O Werder é muito forte e confio totalmente na minha equipe e na vitória” adiantou. Diego também está focado na final da Copa da Alemanha, que o Werder disputa contra o Bayer Leverkusen no dia 31. “Quero ajudar a trazer esse título para Bremen”, disse.

Pela Bundesliga, Diego tem apenas mais um compromisso. O Werder joga fora de casa contra o Wolfsburg, dos brasileiros Grafite e Josué, que está na liderança do campeonato.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo