Alemanha

Torcedor do Dortmund invade Signal Iduna Park, joga bola pelado no inverno e é preso

O futebol alemão está em pausa de inverno, e normal que muitos torcedores sentem falta da bola rolando. Um deles, porém, exagerou um pouquinho na saudade. A polícia de Dortmund anunciou que prendeu um torcedor do Borussia de 25 anos que invadiu o Signal Iduna Park, por volta das 20h30, para jogar futebol. Mesmo em pleno inverno na Alemanha, sentiu calor enquanto praticava a atividade física e encontrou uma solução muito simples: tirou toda a roupa.

LEIA MAIS: Dortmund homenageou a torcida tocando “Jingle Bells” com bolas de futebol

Os funcionários do estádio detectaram o intruso quando as luzes que cultivam o gramado foram ativadas. Chamaram a polícia, que chegaram ao gramado e assistiram àquela cena meio estranha. Apenas quando percebeu a presença dos policiais, terminou o jogo e colocou as roupas de volta. “Ele nos disse que sentiu muito calor durante o jogo”, disse a porta-voz da polícia, Dana Seketa.

O torcedor afirmou que pulou um dos muros do Signal Iduna Park para invadir o estádio e estava em posse de um carnê da temporada 2014/15. “No entanto, fazia parte de um roubo”, explicou Seketa. E foi provavelmente a única vez que o transgressor viu o estádio do Borussia Dortmund de perto: ele foi banido de frequentá-lo e será acusado pela polícia por invasão.

Punição que parece adequada para quem tem a ideia maluca de jogar futebol pelado no inverno da Alemanha.

Winterpause – Engagierter BVB-Fan bereitet sich im Signal-Iduna-Park auf Rückrunde vor – nackt!Die Winterpause in der…

Posted by Polizei NRW Dortmund on Wednesday, December 23, 2015

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo