Alemanha

Toni faz mais dois na vitória do Bayern no dérbi bávaro

O Bayern de Munique venceu sua sétima partida na Bundesliga neste domingo, ao bater o Nuremberg por 3 a 0 no dérbi da Baviera, no encerramento da nona rodada do campeonato. Com o resultado, a equipe chegou a 23 pontos, cinco a mais que o vice-líder Karlsruhe.

Luca Toni manteve sua elevadíssima média de aproveitamento ofensivo e, aos 31 minutos, abriu o placar para o Bayern. Altintop cobrou falta e o goleiro Blazek rebateu. Para seu azar, o italiano estava à sua frente e não perdoou a bobeira, marcando seu sétimo gol pelo clube bávaro na Bundesliga.

O Bayern ampliou aos 39. Demichelis tocou para Schweinsteiger, que, num toque de primeira, deixou Zé Roberto com uma avenida para entrar na área. O brasileiro dominou a bola e tocou na saída de Blazek. Toni marcou mais uma vez no final da partida, aos 36 minutos, após aproveitar cruzamento de Zé Roberto.

No outro jogo deste domingo, o Eintracht Frankfurt impôs a segunda derrota consecutiva para o Bayer Leverkusen. Kyrgiakos foi o autor dos dois gols para o time da casa. Ele abriu o placar aos 9 minutos do segundo tempo. Russ marcou contra aos 27 e Kyrgiakos definiu a vitória do Eintracht aos 34.

Sexta-feira, o Borussia Dortmund bateu o por 2 a 1 Bochum no dérbi do Ruhr. Tinga marcou um dos gols. No sábado, o Schalke 04 perdeu sua invencibilidade por 2 a 0, em casa, diante do surpreendente Karlsruhe, que agora ocupa a segunda colocação. O Werder Bremen venceu

Confira os resultados da nona rodada da Bundesliga

Sexta-feira, 5/outubro
Borussia Dortmund 2×1 Bochum

Sábado, 6/outubro
Stuttgart 0x2 Hannover 96
Schalke 04 0x2 Karlsruhe
Hertha Berlim 0x0 Energie Cottbus
Arminia Bielefeld 0x1 Hamburg
Wolfsburg 1×0 Hansa Rostock
Duisburg 1×3 Werder Bremen

Domingo, 7/outubro
Bayern de Munique 3×0 Nuremberg
Eintracht Frankfurt 2×1 Bayer Leverkusen

Veja a classificação do Campeonato Alemão

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo