Alemanha

Toni ameaça deixar Bayern se não for aproveitado

Insatisfeito por não ser utilizado pelo técnico Louis van Gaal, o atacante Luca Toni ameaçou deixar o Bayern de Munique. O jogador italiano, que tem contrato até 2011, teve seu espaço limitado na equipe bávara pelas contratações de jogadores como Mario Gómez, ex-Stuttgart, e Ivica Olic, ex-Hamburg.

“Estou ciente das minhas qualidades e outros times também estão”, declarou Toni, recentemente recuperado de lesão, à revista Kicker. “Vou considerar meu futuro no clube caso não tenha oportunidade para provar meu valor. Vou dar uma olhada no que outros times têm a oferecer se não jogar com regularidade”.

“Primeiro, preciso entrar em condição de jogo. Não tenho medo da disputa por uma vaga de titular quando tiver condições. Não me importo em começar no banco nas próximas semanas, de forma a recuperar ritmo de jogo após minha lesão”, argumentou o atacante.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo