Alemanha

Técnico Martin Jol assina com Hamburg

O Hamburg anunciou nesta quarta-feira o nome de seu novo treinador. Martin Jol assumirá o comando da equipe na próxima temporada e substituirá Huub Stevens, que trocará a equipe pelo PSV.

O holandês, de 52 anos, assinou um contrato por dois anos com o HSV e será apresentado oficialmente na próxima semana. “Estamos convencidos de que fizemos a escolha certa com Jol”, afirmou Bernd Hoffmann, presidente do clube alemão.

O técnico estava desempregado desde outubro, quando foi demitido do Tottenham. Jol estava nos Spurs desde novembro de 2004 e foi substituído pelo espanhol Juande Ramos. Em sua carreira, ele conta com passagens por Roda JC (com o qual conquistou a Copa da Holanda em 1997, primeiro título da equipe em 30 anos) e RKC Waalwijk.

No Hamburg, Jol terá Zeljko Petrovic, de 42 anos, como assistente. Ele deixará o cargo de treinador do RKC Waalwijk para assumir a nova função. A uma rodada do final da Bundesliga, o HSV está na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Uefa.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo