Alemanha

Técnico do Werder Bremen renova contrato até 2010

O técnico Thomas Schaaf renovou seu contrato com o Werder Bremen até 2010, anunciou o clube alemão nesta quinta-feira. O treinador de 46 anos, que foi jogador do Werder, assumiu o cargo em 1999. Ele levou o time ao título da Bundesliga em 2004, além de três Copas da Alemanha.

“Conquistamos muito, e queremos conquistar ainda mais. Isso inclui mais títulos”, disse Schaaf. O diretor esportivo Klaus Allofs revelou que a assinatura já era prevista: “Chegamos a um acordo há algum tempo, mas nas últimas semanas houve coisas mais importantes que tomaram nosso tempo”.

O Werder Bremen é o terceiro colocado na Bundesliga, seis pontos atrás do líder Bayern de Munique, depois de nove rodadas. Na Liga dos Campeões, o time perdeu os dois primeiros compromissos: contra o Real Madrid, fora de casa, e contra o Olympiacos, no Weserstadion.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo