Alemanha

Stuttgart perde outra e continua na lanterna

O calvário do Stuttgart no início da temporada da Bundesliga parece não ter fim. Neste domingo, mesmo jogando na Mercedes-Benz Arena, os Schwaben não tiveram sucesso e foram derrotados pelo Eintracht Frankfurt por 2 a 1. Foi a sexta derrota do Stuttgart em sete jogos pelo campeonato alemão na atual temporada.

O brasileiro Chris teve papel de destaque na vitória do Eintracht Frankfurt. No primeiro gol, ele cobrou o lateral para a conclusão do grego Theofanis Gekas, aos 18 minutos. No segundo tempo, aos 23 minutos, foi a vez do próprio Chris marcar seu gol. O russo Pogrebnyak descontou a cinco minutos do fim do jogo.

Com a vitória, o Eintracht Frankfurt se afastou um pouco da zona de rebaixamento, ocupando agora a 10ª colocação, com 9 pontos ganhos.

Ainda neste domingo, outras duas partidas encerram a sétima rodada da Bundesliga, com destaque para o duelo entre Bayern Munique e Borussia Dortmund.

Confira os jogos da sétima rodada do Campeonato Alemão

Sexta-feira, 1/outubro
Hannover 96 0x1 St. Pauli

Sábado, 2/outubro
Nürnberg 2 x 1 Schalke 04
Hamburg 2 x 1 Kaiserslautern
Mönchengladbach 1 x 1 Wolfsburg
Mainz 4 x 2 Hoffenheim
Freiburg 3 x 2 Köln

Domingo, 3/outubro
Stuttgart 1 x 2 Eintracht Frankfurt
Bayer Leverkusen x Werder Bremen
Borussia Dortmund x Bayern Munique

Clique aqui para conferir a tabela e a classificação do Campeonato Alemão

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo