Alemanha

Stuttgart confirma acerto com Ibisevic, do Hoffenheim

O Stuttgart confirmou nesta quarta-feira a contratação do atacante Vedad Ibisevic, que estava no Hoffenheim. O atacante passou nos exames médicos e assinou contrato até 2016. Em sua nova equipe, o bósnio vestirá a camisa 9. Os dois clubes envolvidos na transferência concordaram em não divulgar os valores da negociação.

“Estou muito contente pela concretização da transferência. Stuttgart é um grande clube e estou particularmente ansioso pela atmosfera na Mercedes-Benz Arena”, disse o bósnio. O treinador do Stuttgart, Bruno Labbadia, também demonstrou euforia: “Ibisevic teve seu faro de gol comprovado nos últimos anos e estamos confiantes de que ele mostrará suas habilidades conosco”.

Com passagens discretas por Paris Saint-Germain e Dijon, Ibisevic está no futebol alemão desde 2006, quando foi contratado pelo Alemania Aachen. Na temporada seguinte, o bósnio transferiu-se para o Hoffenheim e atuou pelo clube nos últimos cinco anos. Ibisevic já acumula 116 jogos na Bundesliga e 49 gols marcados. Pela seleção bósnia, o artilheiro tem oito gols anotados em 36 partidas.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo