Alemanha

Stuttgart busca atacante romeno por empréstimo

O Stuttgart acertou a contratação por empréstimo do atacante romeno Sergiu Radu, do Wolfsburg. Radu, de 30 anos, fica nos Schwaben até o fim da temporada, com opção de transferência em definitivo. Ele chega para suprir a ausência do brasileiro Cacau, vetado por dois meses com uma lesão no ombro.

“Estamos convencidos de que Sergiu vai nos ajudar, porque ele já conhece bem o campeonato”, lembrou o diretor esportivo do Stuttgart, Horst Heldt. Na temporada passada, Radu marcou 14 gols pelo Energie Cottbus e ajudou o time a permanecer na primeira divisão, antes de se transferir para o Wolfsburg.

No Stuttgart, Radu, que vai usar a camisa 39, encontra o compatriota Ciprian Marica, que não tem correspondido às expectativas desde sua transferência do Shakhtar Donetsk, no início da temporada. O time terminou o primeiro turno da Bundesliga em oitavo lugar com 25 pontos, 11 a menos que o líder Bayern de Munique.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo